Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 31/12/2014 01:30 - Atualizada em: 31/12/2014 12:17
Assassinos do taxista de Perdões foram presos pela Polícia Civil
Tiago Veiga Ludwig, delegado conhecido por ser um policial operacional, e sua equipe de investigadores desvendaram o caso do homicídio do taxista e prenderam os assassinos

Delegado Tiago Veiga Ludwig, no local onde ocorreu o homicídio no dia 2. Começou aí as investigações que culminaram na prisão dos assassinos na tarde desta terça-feira, dia 30 - foto: Jornal de Lavras. Abaixo, o casal que se apresentou a polícia - fotos: Polícia Civil

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O taxista Alcindo Naves Carvalho, de 72 anos, foi brutalmente assassinado na rodovia AMG-1650, que liga a BR-381 a BR-265, passando por Ribeirão Vermelho. O crime aconteceu no dia 2 de dezembro e chocou a região.

Naquele dia, primeiro a Polícia Militar foi informada sobre o automóvel da vítima, um Ford EcoSport com placas OQG-1212, de Perdões, ele estava abandonado numa estrada vicinal em Ribeirão Vermelho. Enquanto os militares registravam a ocorrência do veículo, um motorista de ônibus passou pela rodovia, viu o corpo do taxista sob uma poça de sangue e com diversos ferimentos e informou o fato à polícia.

No mesmo dia em que o corpo foi encontrado, a Polícia Civil deu início às investigações com o fim de desvendar a identidade do assassino. As investigações ficaram a cargo do delegado titular de Perdões e Cana Verde, Tiago Veiga Ludwig, conhecido por ser um policial operacional.

O delegado e sua equipe de investigadores levantaram, através da leitura dos números das últimas ligações do telefone celular encontrado junto ao corpo, pertecente à vítima, que Alcino teria recebido uma ligação que foi efetuada do Hotel Patury, em Perdões.

A equipe do delegado Ludwig descobriu que um casal havia solicitado a corrida, o que foi confirmado através do sistema de vídeo-monitoramento do hotel que captou a imagem do casal deixando o estabelecimento para pegar o táxi de Alcindo. Bastaram três dias de investigação concentrada para que os policiais descobrissem quem era o casal e em qual cidade estava escondido.

O delegado Tiago e sua equipe apuraram que o casal Michelle dos Reis, de 30 anos, e Wiglafy Sena Melo, de 26 anos, vendeu todos seus objetos pessoais e partiu para a cidade de Campinas (SP), no dia seguinte ao homicídio. As investigações levaram até a cidade de Porto Feliz (SP), para onde o casal foi depois de deixar Campinas. Identificados e embasados em provas, o delegado Tiago Veiga Ludwig pediu a prisão temporária dos envolvidos.

Com o apoio da Chefia do 6º Departamento de Polícia Civil e com o apoio da polícia de Sorocaba (SP), foram feitas diligências em Porto Feliz, cidade onde Wiglafy tem familiares. A mãe de Wiglafy entrou em contato com seu filho e comunicou que a Polícia Civil de Minas Gerais estava a sua procura. Neste momento, Wiglafy soube que seu crime havia sido descoberto.

Wiglafy contratou um advogado que negociou sua apresentação em Perdões, o que aconteceu na tarde de ontem, terça-feira, dia 30. Ele confessou ter matado o taxista, e disse que foi por motivo de desacordo na cobrança do valor da corrida, afastando a tese de latrocínio, que é roubo seguido de morte. A companheira de Wiglafy, Michelle, disse que não teve participação ativa no homicídio, mas que assistiu a tudo.

Mesmo com a apresentação do casal junto com um advogado, os mandados de prisão temporária foram cumpridos e os dois foram para a cadeia da cidade de Campo Belo, onde ficarão à disposição da justiça.

Leia as notícias sobre o assassinato do taxista:

 

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras