Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/12/2014 21:56 - Atualizada em: 29/12/2014 09:47
Corpo do jovem de Lavras que morreu afogado ainda não foi encontrado
Em Minas Gerais quatro pessoas perderam a vida em afogamentos neste feriado prolongado

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Já somam quatro mortes por afogamento em Minas Gerais neste feriado prolongado, sendo um deles em Lavras.

Em Coronel Fabriciano, na Região Leste do estado, um jovem morreu ao cair de uma altura de 20 metros numa cachoeira na zona rural do município. Gelson Moreira de Almeida Filho, 20 anos, escorregou ao tentar realizar uma travessia e sofreu a queda. Os bombeiros tiveram dificuldades para resgatar o corpo que estava em local de difícil acesso.

Em Santo Antônio do Rio Abaixo, um adolescente também morreu enquanto se divertia no local conhecido como "Cachoeira do Chuvisco". Jhone Douglas, de 14 anos, foi vítima de afogamento. As buscas pelo corpo do adolescente começaram na sexta-feira, mas o corpo só foi localizado na tarde de ontem, sábado, dia 27.

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um lago no Parque Municipal de Belo Horizonte, na manhã deste domingo. A vítima foi identificada como Homero Honorato da Silva, 43 anos. O homem, um morador de rua, se jogou no lago por causa do calor intenso.

Em Lavras, na tarde de ontem, um jovem de 21 anos morreu afogado no local conhecido como "Praiinha do Quaresma", próximo à barragem da Usina do Funil. O Corpo de Bombeiros de Lavras esteve no local e deu início às buscas pelo corpo do jovem no mesmo dia. Hoje, domingo, uma guarnição passou o dia às margens da represa. As buscas pelo corpo de Juliano Augusto Silva foram encerradas no início da noite deste domingo, dia 28. Os bombeiros voltarão para o local onde ocorreu o afogamento e reiniciarão as buscas amanhã, segunda-feira, dia 29. Os trabalhos deverão ser reiniciados às 7h.

Juliano é filho de um militar do 8º Batalhão e foi estudante da escola estadual Dora Matarazzo, educandário mais conhecido como Polivalente.

Leia a notícia anterior sobre o afogamento do jovem:

 

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras