Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/12/2014 18:50 - Atualizada em: 29/12/2014 09:06
Atropelamento na área da 6ª Região de PM, com sede em Lavras: 19 vítimas
A Polícia Militar atendeu a ocorrência de um dos maiores atropelamentos no Sul de Minas, com 19 vítimas identificadas

Veículo só parou depois que bateu em um Fiat Uno e apresentou problemas mecânicos que o impossibilitou de fugir. Foto: Plantão Policial Comunidade

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Nos primeiros minutos da madrugada deste domingo, o comando da Sexta Região de Polícia Militar, que tem sede em Lavras, foi comunicado sobre um acidente de trânsito na cidade de São Tomas de Aquino, em sua área de abrangência. O acidente deixou 19 pessoas feridas, duas delas em estado grave e estão internadas no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Santa Casa de São Sebastião do Paraíso.

O motorista causador do acidente é um jovem de 19 anos e dirigia uma Fiat Strada com placas DFL-3575 de Fanca (SP). Ele transitava em alta velocidade e a polícia militar havia recebido uma ligação telefônica comunicando sobre a imprudência do motorista. Minutos após a ligação para a PM, o jovem entrou numa rua que estava com o trânsito fechado para a realização de uma festa de Congada. O rapaz entrou em alta velocidade, derrubou cavaletes e cones, continuou e bateu em diversos veículos que estavam estacionados e, em seguida, entrou no meio da multidão, atropelando pessoas com idade que variam de 6 a 58 anos. O automóvel só parou quando apresentou problemas mecânicos.

O motorista causador do acidente envolvendo veículos e pessoas deixou o carro e saiu correndo, sendo perseguido por uma multidão que o alcançou e o espancou. Os policiais militares chegaram a tempo evitando que ele fosse linchado.

Além dos 19 feridos, segundo uma testemunha, algumas pessoas sofreram ferimentos leves e não aceitaram ser socorridas e nem registraram a ocorrência, elas deixaram o local antes que a polícia desse início a elaboração do boletim de ocorrência. Isso quer dizer que o número de pessoas feridas no atropelamento poderia passar da casa das duas dezenas.

O motorista apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas, mas ele se recusou a fazer o teste com o etilômetro. Ele foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro de São Tomas de Aquino, foi medicado e recebeu alta, sendo conduzido preso para a cadeia daquela cidade. 

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras