Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 27/12/2014 20:13 - Atualizada em: 27/12/2014 23:37
Tentativa de homicídio em Lavras
Rapaz vítima de atirador pode ser o que tinha emprestado a arma para um menor matar uma pessoa dentro de uma academia no Novo Horizonte

Viatura da PM. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

No início da tarde deste sábado, dia 27, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi informado por populares que na rua Paulo Henrique Cardoso, no bairro Novo Horizonte, uma pessoa havia sido baleada. Imediatamente uma viatura da Polícia Militar se dirigiu para o local e os policiais foram informados que o homem baleado era Everton Manuel da Silva, conhecido como "Codorna" e que ele havia sido socorrido por populares que o levaram até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

Em conversa com os militares, "Codorna", que foi baleado na perna, disse que havia saído de sua residência e andava pela rua de sua casa quando uma pessoa aproximou e efetuou os disparos, ele disse que não conhecia o atirador. Disse que depois que recebeu o tiro na perna conseguiu correr de seu agressor. "Codorna" disse aos policiais que nunca havia visto o atirador, que também não tinha ideia porque ele teria feito isso. Ele disse também que não conseguiu visualizar o atirador porque ele estava de cabeça baixa na hora que efetuou cerca de oito disparos.

Os militares não se convenceram da versão da vítima e voltaram ao bairro Novo Horizonte. Em contato com populares, que preferiram não se identificar temendo represálias, eles disseram que foi Everton Manuel da Silva, o "Codorna", que havia emprestado a arma para o menor que executou Diogo Santos da Silva, de 28 anos, conhecido como "Batata", morto quando estava fazendo exercícios físicos numa academia que existe no bairro Novo Horizonte, crime acontecido no dia 13 do mês passado. Esta informação de populares será investigada.

A PM tentou levantar a identidade do atirador, mas não conseguiu, mas o trabalho de identificação do atirador ainda segue seu curso, bem como a investigação de mais este crime no bairro Novo Horizonte.

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras