Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/12/2014 10:59 - Atualizada em: 27/12/2014 20:25
Motocicleta foi furtada na madrugada deste sábado em Lavras
Suposto autor fugiu da polícia na avenida Duque da Rocha; no momento, a PM ainda não tinha conhecimento do furto

Viatura da PM. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Na madrugada deste sábado, dia 27, um rapaz de 24 anos comunicou a Polícia Militar que sua motocicleta, uma Yamaha XTZ 125, preta, placa HNJ-5020, de Lavras, tinha sido furtada. Ele disse que estacionou seu veículo na rua Santa Rita por volta de 1h e, às 4h, constatou que sua motocicleta havia sido furtada.

O proprietário do veículo disse que sua motocicleta tem adesivos azuis na carenagem, disse também que o veículo não estava trancado porque o dispositivo de tranca estava apresentando defeito.

Antes de ser acionada para registrar o furto, uma guarnição da Polícia Militar se encontrava na avenida Duque da Rocha, no bairro de Nova Lavras, por volta de 2h, quando os militares depararam com um motociclista que não usava capacete, pilotando uma motocicleta com as mesmas características da furtada. Ao perceber a presença dos policiais na avenida, o motociclista fugiu em alta velocidade, não sendo possível ser abordado. Possivelmente esta era a motocicleta furtada na rua Santa Rita.

A PM repassou os dados da motocicleta furtada em Lavras para os destacamentos da região, bem como para as polícias rodoviárias Estadual e Federal. As buscas continuam pela manhã deste sábado. 

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras