Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/12/2014 23:41 - Atualizada em: 27/12/2014 18:53
Possato deixa a presidência da Câmara no dia 31; Pevidor assume dia 1º
Câmara devolve mais dinheiro para o Executivo para poder pagar parte do 13º salário dos servidores

Marcos Possato deixa a presidência da Câmara no último dia de 2014. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O último ato na Câmara Municipal do vereador Marcos Possato, como presidente do Poder Legislativo, foi fazer a devolução de uma soma de dinheiro para o Executivo. Possato entregou ao prefeito Silas Costa Pereira quase meio milhão de reais, dinheiro que foi usado para pagar parte do 13º salário dos servidores.

  O dinheiro que seria usado para a construção do prédio da Câmara Municipal foi, ao longo do tempo, sendo devolvido ao Executivo. Desde que assumiu a presidência da Câmara, o vereador Marcos Possato entregou quase R$ 10 milhões ao Executivo.

Possato disse que agia assim com o ex-prefeito Marcos Cherem e continuou agindo da mesma forma com Silas Costa Pereira. "Entregamos o dinheiro para poder ajudar na governabilidade de Lavras", disse o vereador presidente Marcos Possato, que permanecerá no cargo até o dia 31 deste mês.

No dia primeiro de janeiro o vereador Cleber Pevidor assumirá a presidência da Casa Legislativa. A vice-presidência será assumida pelo vereador José Henrique Rodrigues, ele assumirá a vaga de Alisson Mattioli; Evandro Castanheira Lacerda assumirá a vaga de José Márcio Faria, como primeiro secretário; Elias Freire Filho ocupará a vaga de Daniel Costa, como segundo secretário; Luciano Fernandes de Melo será o tesoureiro na nova composição da Mesa Legislativa, ele assumirá a vaga de José Bento da Silva, e Marilene Bernardes será a segunda tesoureira, ela ocupará a vaga de José Delfino de Carvalho.

A eleição da nova Mesa Legislativa foi realizada no dia 24 de novembro, numa reunião ordinária. O oponente de Cleber Pevidor era o atual vice-presidente Alisson Mattioli. Pevidor obteve 9 votos contra 8 de Mattioli.

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras