Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 26/12/2014 09:04 - Atualizada em: 26/12/2014 13:57
Tentativas de homicídio em Perdões e Bom Sucesso
Violência na região: três tentativas de homicídio, sendo duas em Perdões e uma em Bom Sucesso

Imagem meramente ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Em 72 horas aconteceram na região três tentativas de homicídio. O primeiro foi no dia 22, na cidade de Perdões, dois homens foram alvejados por disparos efetuados por um passageiro de uma motocicleta. Os dois, sendo um menor, estavam conversando quando uma motocicleta aproximou e o garupa efetuou diversos disparos. Um levou um tiro no braço e o outro na altura da cintura.

Na véspera do Natal, quarta-feira, dia 24, à noite, dois homens estavam no interior de um veículo Fiat Uno, quando aproximou um veículo Fiat Pálio, também com dois ocupantes. O passageiro do Pálio efetuou dois disparos nos ocupantes do Uno, um dos projéteis transfixou a lataria da porta do automóvel e o projétil transfixou também o braço de um dos ocupantes do Uno. A Polícia Militar compareceu ao local e os dois veículos se evadiram. Mais tarde a polícia descobriu que a vítima procurou recursos médicos, ele foi questionado pela autoridade policial, mas disse que não tinha a menor ideia de quem possa ter efetuado os disparos.

Já no dia do Natal, dia 25, por volta de 3h, dois adolescentes estavam passavam por uma rua do bairro Barreiro, em Bom Sucesso, quando um automóvel passou com dois ocupantes e o passageiro efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção aos adolescentes. Um dos menores recebeu um tiro na perna e o projétil quebrou sua tíbia.

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras