Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/12/2014 23:38 - Atualizada em: 24/12/2014 11:27
Bombeiros de Lavras realizam parto de emergência
Mulher entra em trabalho de parto e marido recorre aos militares, que realizaram o parto

Imagem ilustrativa da ambulância dos Bombeiros que atendeu a uma gestante no centro de Lavras em fevereiro. Foto: Ronaldo Viana

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Na manhã desta terça-feira, os bombeiros de Lavras foram surpreendidos com um pedido de um marido desorientado, ele estava transportando a mulher e ela entrou em trabalho de parto no automóvel. Como não dava tempo de chegar até o hospital, ele recorreu aos bombeiros, que imediatamente atenderam a solicitação e ajudaram o pequeno David Luiz a nascer.

A mãe, Milena Souza Silva, é de Itumirim e o bebê estava programado para nascer no dia 5 de janeiro, mas o pequeno David Luiz resolveu passar o seu primeiro Natal em casa. O nascimento da criança foi também um presente de Natal antecipado para os pais.

A criança e a mãe foram levadas para o hospital e passam bem. O parto na porta do quartel foi a primeira ocorrência dos bombeiros de Lavras nesta terça-feira.

Esta não é a primeira vez que isso acontece em Lavras, em fevereiro deste ano uma mulher grávida entrou numa loja no centro da cidade para fazer compras e repentinamente ela se sentiu mal e deitou no chão. Pessoas que estavam na loja ajudaram e a ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada. Para a surpresa dos bombeiros militares, a mulher havia entrado em trabalho de parto e o bebê nasceu dentro do estabelecimento comercial, sob os olhares de dezenas de pessoas, que se emocionaram quando ouviram o choro da criança.

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras