Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 23/12/2014 10:26 - Atualizada em: 23/12/2014 12:21
Jovens de 15 e 20 anos são alvejados por tiros na cidade de Perdões
A tentativa de homicídio aconteceu na noite de ontem quando os dois conversavam na porta de casa

Foto meramente ilustrativa de um projétil de arma de fogo

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A sala de operações da Polícia Militar da cidade de Perdões recebeu, na noite de ontem, segunda-feira, dia 22, diversas ligações de moradores do bairro Nossa Senhora das Graças, informando que havia um tiroteio naquele bairro, que dois homens teriam sido alvejados e que eles teriam sido socorridos por populares e levados até a Santa Casa da cidade.

Imediatamente os militares foram até o hospital e falaram com uma das vítimas, um rapaz de 20 anos. Ele contou aos policiais que estava na porta de sua residência, momento em que aproximou uma motocicleta prateada, com dois ocupantes.

O rapaz disse que o passageiro sacou uma arma de fogo e passou a efetuar disparos contra ele e um menor de 15 anos, que estava ao seu lado. O rapaz de 20 anos levou um tiro no braço e outro na altura da cintura, já o menor um tiro na perna.

Os dois jovens que foram alvejados não correm riscos de morte, eles não souberam dar nenhuma informação sobre o motivo da tentativa de homicídio, nem sobre os dois ocupantes da motocicleta e nem mais detalhes sobre o veículo, disseram apenas que se tratava de uma motocicleta prateada com dois ocupantes. As investigações sobre o caso continuam.

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras