Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/12/2014 11:15 - Atualizada em: 22/12/2014 20:19
Família que morreu na BR-354 será sepultada nesta segunda-feira em Lavras
A vítima mais velha da tragédia da BR-354 tinha 43 anos e a mais nova, apenas 11 anos. O casal participava do ECC (Encontro de Casais com Cristo)

Família vítima do acidente na BR-354, em Perdões. Abaixo, Gilmar da Silva Ribeiro e, ao fundo, Polyana, a sua namorada. Fotos extraídas do Facebook 

 

Leia a notícia anterior: Família de Lavras morre em acidente na BR-354 - veja fotos

A tragédia que deixou Lavras e a região perplexas com a violência das estradas teve repercussão em todo o país, isso porque dos acidentes que aconteceram desde quando foi montada em todo o Brasil a Operação Festas de Fim de Ano, esse foi o mais grave e assustador, pois morreu uma família inteira.

No acidente que aconteceu ontem, no domingo que antecede o Natal, morreram pai, mãe, filha, filho e o namorado da filha. Todos eram moradores de Lavras. José Carlos Ferreira tinha 43 anos e era o mais velho dos ocupantes do veículo, um Fiat Pálio Adventure, com placas de Lavras.

A mulher dele, Simone Aparecida Freire Ferreira, tinha 40 anos e a filha mais velha do casal, Polyana Freire Ferreira, 22, e o filho caçula, Mateus Freire Ferreira, 11 anos. Toda a família morava no bairro Nossa Senhora de Lourdes. O casal José Carlos e Simone era muito conhecido, eles ajudavam nos eventos religiosos da Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora, o casal participava do Encontro de Casais com Cristo (ECC), naquele templo católico da Zona Norte.

No carro estava também o namorado de Polyana, Gilmar da Silva Ribeiro, de 27 anos. Gilmar morava no bairro Água Limpa.

Os cinco participaram de uma cerimônia de batismo na Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora e, após a celebração, eles e outros, em outros automóveis, seguiam em comboio até a comunidade do Cerradinho, na zona rural de Perdões. O carro onde estava a família era o último do comboio.

O veículo, ao fazer uma curva na BR-354, entre os quilômetros 587 ao 588, saiu de sua mão de direção, o carro escorregou para a esquerda e entrou na frente de um caminhão carregado com calcário, dirigido pelo motorista José Carlos do Nascimento, de 66 anos, morador de Andrelândia (MG). O motorista do caminhão não conseguiu evitar o choque, já que o Fia Pálio entrou de uma vez na sua frente.

 As cinco vítimas serão sepultadas às 16h desta segunda-feira. Gilmar da Silva Ribeiro está sendo velado no Velório Sagrada Família e os quatro integrantes da família Ferreira estão sendo velados na igreja de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Lavrinhas.

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras