Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/12/2014 10:10 - Atualizada em: 22/12/2014 16:08
Natal antecipado em Lavras: Papai Noel visitou primeiro o bairro Querosene - veja fotos
Um dia de alegria para crianças e adultos que viveram um dia de criança, foi o Natal promovido pela Comunidade São Paulo

Comunidade São Paulo proporcionou alegria para as crianças, que receberam presentes das mãos do Papai Noel. Fotos enviadas por Silvino  Ananias Silva

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O bom velhinho já passou com seu trenó por Lavras e fez a alegria das crianças e adultos do bairro Querosene, comunidade pertencente à Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, que tem a sua frente o padre Marcos Alexandre. Naquela paróquia existe uma comunidade que tem membros que todos os anos fazem a alegria daquelas pessoas do Querosene, é a Comunidade São Paulo.

Os integrantes da comunidade reuniram os moradores do bairro para uma festa de confraternização, com a presença do Papai Noel, que levou, além de alguns presentes para as crianças, muita brincadeira; e para os adultos um farto almoço. Tanto crianças como adultos, brincaram e almoçaram.

Foram cerca de 150 pessoas que confraternizaram e celebraram o nascimento de Jesus Cristo. Quem também ganhou presentes foram os organizadores do evento: eles foram recompensados com os sorrisos espontâneos das crianças quando recebiam das mãos do Papai Noel, seus brinquedos. Eles também foram iluminados pelos brilhos dos olhos dos pequeninos, que naquele momento vivenciaram um sonho, o de ganhar um presente de Natal.

Foi uma festa de solidariedade, de amor ao próximo e que manteve vivo o espírito do Natal, o de celebrar o nascimento do Filho de Deus, que veio a terra com o propósito de salvar os homens. Toda a festa foi registrada pela equipe da Comunidade São Paulo, que enviou as fotos para o Jornal de Lavras. Clique nas miniaturas para ver as fotografias em tamanho real:

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras