Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/12/2014 17:26 - Atualizada em: 22/12/2014 11:21
Família de Lavras morre em acidente na BR-354 - veja fotos
Cinco pessoas morreram num acidente no início da tarde deste domingo na BR-354, uma das mais perigosas da região de Lavras

Acidente matou 5 pessoas de Lavras. Fotos: Jornal de Lavras

 

Leia também: Família que morreu na BR-354 será sepultada nesta segunda-feira em Lavras

No início da tarde deste domingo, dia 21, uma família inteira de Lavras morreu num acidente na BR-354, rodovia que liga Perdões a Campo Belo. O acidente aconteceu entre os quilômetros 587 a 588, sentido Campo Belo. A família havia acabado de deixar a igreja Nossa Senhora Auxiliadora, na Zona Norte de Lavras, onde todos os integrantes haviam participado de um batizado e seguiam para o povoado do Cerradinho, no município de Perdões, onde fariam uma confraternização com um almoço.

Várias pessoas de Lavras e daquela cidade participariam do almoço, todos seguiam em comboio para a localidade que fica próxima de Perdões. A família estava no veículo Fiat Palio Adventure, placas HBH-0530, de Lavras, e seguia por último na fila. O carro era dirigido por José Carlos Ferreira.

No automóvel viajavam também: Simone Aparecida Freire Ferreira, esposa do motorista, e seus dois filhos. Os filhos eram: Pollyana Freire Ferreira e Mateus Freire Ferreira, de apenas 11 anos. O quinto passageiro era Gilmar da Silva Ribeiro, namorado de Pollyana.

Os carros que seguiam na frente se distanciaram do Fiat Pálio dirigido por José Carlos. No momento chovia fino e o veículo, ao fazer uma curva para a direita, escorregou no asfalto molhado e foi direto para a pista contrária. Neste momento descia um caminhão Mercedes Benz carregado de calcário em pó. O motorista do caminhão, com placas HBN-1801, de Andrelândia (MG), não conseguiu frear e bateu de frente com o automóvel. Todos os ocupantes do veículo morreram no local.

Os ocupantes dos outros veículos que haviam se distanciado do Fiat Pálio, estranharam a demora e um deles retornou, era o sobrinho da vítima Simone, ele foi a primeira pessoa da família que chegou ao local do acidente logo após ele ter acontecido.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Corpo de Bombeiros de Lavras foram acionados e estiveram no local. Os bombeiros resgataram os corpos que estavam presos às ferragens e entregaram ao serviço funerário. A Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Lavras, realizou o trabalho de perícia no local da colisão.

 

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras