Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/12/2014 16:12 - Atualizada em: 19/12/2014 19:16
Posto em Lavras, às margens da BR, foi assaltado por três marginais
Posto de combustível às margens da BR-381 foi assaltado na noite de ontem

Foto ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem, quinta-feira, dia 18, para atender a uma ocorrência de assalto num posto de combustíveis no km 692, às margens da rodovia Fernão Dias, a BR-381.

A vítima era um homem de 60 anos, que contou à polícia que estava lavando as mãos numa torneira na borracharia do estabelecimento, quando percebeu a aproximação de três homens que tinham saído de um matagal e foram em sua direção. Ao perceber que eram assaltantes tentou correr, mas foi impedido pelos marginais, que o agarraram e o jogaram ao chão, dando chutes e querendo saber se no estabelecimento teria vigia.

Os marginais pegaram outro funcionário, de 53 anos, e o levaram até o escritório do posto. No local, começaram a vasculhar o ambiente jogando tudo ao chão e exigiam dinheiro, dinheiro que não foi encontrado. Eles então se dirigiram ao caixa e, com a coronha de um revólver, bateu no vidro e ordenou ao funcionário do caixa que entregasse o dinheiro. Foi entregue o valor de R$ 600, em seguida, os bandidos fugiram.

Os militares foram informados sobre as características físicas dos marginais, apesar deles estarem com os rostos cobertos. Um dos frentistas contou a PM que, momentos antes, um veículo Monza azul parou para abastecer e os ocupantes olharam muito para o estabelecimento e principalmente para o escritório. Segundo o frentista, o carro tinha um adesivo no vidro de trás escrito "Galoucura".

No posto tem sistema de vídeo que gravou a ação dos marginais, porém, devido a qualidade das imagens e por causa dos rostos cobertos, não foi possível identifica-los, mas a PM continua a procura.

    Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras