Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/12/2014 09:36 - Atualizada em: 19/12/2014 16:13
Click do Leitor: Acidente com três caminhões e um automóvel na BR-491, em Muzambinho
Um grave acidente provocado por um caminhão carregado com 26 mil litros de soro de leite parou a BR por mais de cinco horas

Acidente parou a BR-491 entre Muzambinho e Guaxupé, no Sul de Minas. Fotos do leitor Pablo Luís de Souza

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A cidade de Muzambinho, no Sul de Minas, foi local de um acidente esta semana que envolveu três caminhões e um automóvel, apesar da dimensão do acidente, apenas duas pessoas saíram feridas. O motorista que provocou o acidente disse que não havia visto o trecho onde estava sendo realizada uma obra numa ponte conhecida como ponte do Mocambo, onde tinha uma parada obrigatória. O motorista da carreta carregada com soro de leite bateu forte num caminhão carregado com potes de vidro, que foi de encontro a outro caminhão que estava carregado com móveis.

O caminhão carregado com soro de leite, com a força do impacto, foi direto em uma residência e levou um automóvel junto. A pista de rolamento da BR-491, rodovia que liga as cidades de Muzambinho a Guaxupé, ficou interditada por cerca de cinco horas.

O caminhão carregado com soro de leite seguia para o interior de São Paulo, para a cidade de Mococa. O caminhão carregado com potes de vidro estava parado aguardando a liberação para poder prosseguir a viagem. No acidente, o motorista que transportava potes de vidro, Francisco Silvério de Souza, de 54 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido por funcionários da obra. Ele foi levado para o Hospital de Muzambinho, onde recebeu atendimento e permanece internado, sem previsão de alta.

Os dois veículos que sofreram a batida saíram da pista de rolamento e foram parar a 8 metros abaixo do nível da rodovia. O motorista do carro nada sofreu, já o condutor da carreta ficou preso às ferragens e precisou de ajuda para ser resgatado. Com o impacto, a carreta destruiu parte das edificações de uma casa.

O leitor Pablo Luís de Souza registrou imagens do acidente e enviou via WhatsApp para a redação, além de contribuir com informações sobre o acidente. Clique nas miniaturas para visualizar as fotos em tamanho real:

    Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras