Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/12/2014 23:28 - Atualizada em: 19/12/2014 10:53
Ciclistas de Lavras se reuniram em favor da solidariedade - veja fotos
Passeio ciclístico foi marcado pela solidariedade e por homenagem a companheiro morto em acidente

Ciclistas deram uma pausa no trajeto para registro do momento. Foto enviada pelo ciclista Junior José de Lima 

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Na manhã do último domingo, dia 14, os ciclistas de Lavras movimentaram a cidade, eles promoveram um passeio de 20 quilômetros, que teve um significado importante: foi um movimento de solidariedade, realizado com a finalidade de ajudar as instituições filantrópicas da cidade. 

O evento esportivo foi denominado de 1º Trilhão Livre Beneficente de MTB. Os ciclistas se reuniram na praça Augusto Silva e seguiram até o Parque Ecológico "Quedas do Rio Bonito".Eles percorreram o trajeto de 20 quilômetros, com o percurso de terra passando pelo bairro Vista Alegre, seguindo até Ityrapuan, de lá para o Parque Ecológico.

Os ciclistas se inscreveram nas lojas Trilhas Gerais e Bike +, eles entregaram, mediante a inscrição, 2 quilos de alimentos não perecíveis, que foram doados às instituições filantrópicas de Lavras.Na chegada dos ciclistas no Parque Ecológico "Quedas do Rio Bonito", um dos pontos turísticos da cidade, eles participaram de um sorteio de brindes.

Os participantes da equipe Limão Bike aproveitaram para prestar uma homenagem ao ciclista morto num acidente na rodovia MG-354, rodovia que liga Lavras a Luminárias. Os integrantes da equipe vestiram uma camisa que homenageava o ciclista Hernani Costa Neto.

O ciclista Junior José de Lima enviou fotos do evento. Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

    Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras