Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 18/12/2014 14:03 - Atualizada em: 18/12/2014 16:33
Motociclista empina moto na frente de viatura e desacata policiais em S. A. do Amparo - veja vídeo
Um fato inusitado, de abuso e desrespeito às autoridades, foi flagrado em Santo Antônio do Amparo

Imagem extraída do vídeo que está circulando nas redes sociais. Autor do vídeo ainda desconhecido

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Motociclista afronta policiais militares fazendo manobras radicais na frente da viatura, o inusitado aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 17, na cidade de Santo Antônio do Amparo. Os policiais militares da área do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, foram afrontados por um rapaz de 20 anos quando faziam um patrulhamento de rotina no centro da cidade.

O rapaz estava numa motocicleta Honda XRE 300, com placa GYY-1994, de Santo Antônio do Amparo, ele fazia exibições empinando o veículo e, quando avistou a viatura, ele fez algumas manobras na frente dos policiais: empinou a motocicleta e rodou, insultou os militares e, em seguida, saiu em alta velocidade, colocando em risco sua vida e de terceiros.

Os militares não o perseguiram para não colocar em risco os pedestres e motoristas que transitavam pelo local, mas se informaram sobre quem era o rapaz. De posse das informações, saíram a sua captura. Não demorou muito ele foi encontrado e recebeu voz de prisão por desacato e por colocar a vida de terceiros em risco.

O rapaz não acatou a ordem e passou a desacatar os policiais, momento em que foi contido pelos militares, ele então resistiu à prisão e entrou em luta contra os policiais, que usaram técnicas de imobilização. O jovem, depois de imobilizado, foi algemado. Um policial militar recebeu uma cabeçada no rosto desferida pelo rapaz, provocando uma lesão. Esta cabeçada quebrou os óculos do militar.

Um irmão do motociclista, que é menor de idade e que completará 18 anos em um mês, também passou a desacatar os policiais, gritando palavrões. Ele foi apreendido e conduzido até a delegacia daquela cidade. A motocicleta usada nas manobras foi apreendida e entregue aos cuidados da justiça. 

    Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras