Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/12/2014 16:17 - Atualizada em: 16/12/2014 08:58
Chuva provoca queda de muro sobre uma casa no Residencial Fonte Verde
O muro de arrimo caiu sobre uma casa do Residencial Fonte Verde (Programa Minha Casa Minha Vida)

Pedaços do muro caíram sobre o telhado da casa, destruindo parcialmente telhas e o engradamento, que é de metalom; felizmente ninguém se feriu. Fotos: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A chuva que caiu ontem à noite, domingo, dia 14, em Lavras, fez desabar um muro de arrimo de uma residência da avenida Lázaro Azarias de Carvalho, no Residencial Fonte Verde - do programa Minha Casa Minha Vida. O muro desabou e puxou a terra, a parede caiu sobre uma casa, provocando danos no telhado. Por sorte não havia ninguém no local do desabamento.

O Residencial Fonte Verde foi alvo de litígio entre a empresa responsável pela sua construção e a Prefeitura de Lavras. O ex-prefeito Marcos Cherem se negou a liberar o alvará do bairro, já que os engenheiros da Secretaria Municipal de Obras alegaram problemas estruturais, como na construção dos muros de arrimo. O atual prefeito, Silas Costa Pereira, liberou o alvará alegando que a construtora havia atendido a todas as determinações da Prefeitura. O bairro foi entregue a comunidade no mês passado.

Os moradores do bairro alegam que outros movimentos de terra estão ocorrendo com o terreno encharcado, e disseram que outras casas poderão ter o mesmo problema da avenida Lázaro Azarias de Carvalho.

O morador da residência afetada disse à reportagem do Jornal de Lavras que ele entrou em contato com a empresa responsável pelas edificações e construção da infraestrutura do bairro, e que a empresa enviou uma caçamba para o local. Ele disse, também, que a empresa comunicou que na tarde desta segunda-feira, dia 15, começará a remoção dos entulhos e a reconstrução do muro.

  Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras