Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/12/2014 10:01 - Atualizada em: 15/12/2014 16:17
Duplo homicídio na região: dois irmãos, de 67 e 70 anos, são assassinados em Coqueiral
Irmãos idosos são assassinados na zona rural de Coqueiral, onde moravam

Corpos foram retirados depois do trabalho da perícia e enviados para o IML de Varginha; foto: Jornal Equipe Positiva. Abaixo, José Gabriel e Hélio Gabriel Botelho; reprodução Equipe Positiva 

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um duplo homicídio aconteceu neste domingo na região e deixou chocada a população da cidade de Coqueiral, onde dois irmãos idosos foram brutalmente assassinados. O crime de latrocínio aconteceu na fazenda Santa Clara, na zona rural de Coqueiral.

Um amigo dos irmãos esteve na fazenda e estranhou o silêncio. Como a porta estava aberta, ele entrou e encontrou no sofá Hélio Gabriel Botelho, de 70 anos, com um fio de antena de televisão envolto no pescoço, o corpo tinha sinais de violência e algumas manchas de sangue no sofá e no chão.

O amigo dos irmãos não viu o irmão da vítima, José Gabriel, então acionou a Policia Militar, que foi para o local. A área foi isolada e a PM entrou na casa.

Os militares encontraram José Gabriel Botelho, de 67 anos, ele estava deitado na cama com um saco plástico enfiado na cabeça e um fio de ligar aparelho eletrônico enrolado no pescoço, no local havia também muito sangue.

A casa onde os dois irmãos solteiros moravam estava toda revirada, os policiais foram informados que eles haviam recebido R$ 4.013, da venda de três cabeças de gado. Os policiais encontraram também uma caixa de um revólver Taurus, calibre 32 vazia, bem como o registro da arma, que foi levada pelos assassinos.

O amigo dos irmãos e principal testemunha contou à polícia que no sábado, um dia antes do duplo homicídio, ele esteve com os dois à tarde, disse que foi embora por volta de 15h e que voltou no dia seguinte e deparou com os irmãos mortos.

Vizinhos, amigos e parentes disseram que os dois irmãos eram pessoas tranquilas, não tinham inimigos e eram pessoas de bom relacionamento. Os dois homens assassinados eram irmãos do ex-prefeito de Coqueiral, Ivanir Gabriel Botelho.

   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras