Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/12/2014 15:34 - Atualizada em: 12/12/2014 23:09
Polícia procura moto furtada nesta sexta-feira no centro de Lavras
Proprietário deixou a moto em frente a sua casa e, quando retornou, 20 minutos depois, não a encontrou

Foto da motocicleta furtada enviada pelo proprietário

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Uma motocicleta Yamaha YBR prata foi furtada na frente da casa de seu proprietário, na avenida JK, no centro de Lavras. O furto ocorreu entre 11h40 e 12h desta sexta-feira.

O proprietário saiu de carro às 11h40 para ir até um posto de combustíveis, e nesta hora ele viu a moto no lugar onde ele havia deixado. Quando retornou, 20 minutos depois, ela não estava mais no local.

Ele acionou a polícia, mas até o momento da publicação desta notícia, a moto placa GXR-3639, de Lavras, ainda não havia sido encontrada. No momento em que foi furtada, a moto estava trancada e com o guidão travado.

Os policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança em alguns estabelecimentos localizados naquela região. Uma das imagens mostra uma moto bem parecida com a que foi furtada, passando em frente ao posto Túnel, por volta de 12h. Ainda não foi possível identificar o suspeito que aparece na imagem, mas ele estava com capacete preto, blusa de manga comprida azul, calça jeans e portava uma mochila. A PM continua a procura da motocicleta e do suspeito.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras