Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/12/2014 16:07 - Atualizada em: 11/12/2014 19:16
Acidente na serra de Igarapé provocou congestionamento na BR-381; o motorista morreu no local
Motorista de carreta carregada com cimento perde o controle na serra de Igarapé e tomba, ele morreu e o trânsito ficou complicado na noite de ontem

Foto meramente ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Acidente com carreta carregada de cimento na BR-381, a Rodovia Fernão Dias, na serra de Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte, parou o trânsito na noite de ontem, quarta-feira, dia 10, para quem havia deixado Belo Horizonte sentido Lavras. O acidente aconteceu por volta de 19h e o motorista da carreta, que estava carregada com cimento, morreu preso às ferragens.

Passageiros e motoristas de ônibus, automóveis e caminhões que seguiam sentido Sul da BR-381, enfrentaram um congestionamento de cinco quilômetros. A carreta tombou na altura do km 521, na descida da serra de Igarapé. O local é de pista dupla e o motorista, que não teve sua identidade divulgada, perdeu o controle do veículo e saiu da pista, tombando próximo ao acostamento. Ele morreu prensado nas ferragens. 

Motoristas e passageiros que seguiam em direção a Lavras tiveram que ter muita paciência, já que devido aos trabalhos de retirada da carreta e resgate do corpo do motorista, o trânsito na via foi liberado parcialmente em uma pista.

A Autopista Fernão Dias, concessionária que administra a BR-381 entre São Paulo e Belo Horizonte, informou as condições da pista e alertava sobre o tempo chuvoso em pontos alternados ao longo do trecho entre Belo Horizonte a São Paulo. A Concessionária orientava aos usuários para que redobrassem a atenção e reduzissem a velocidade, devido às condições de pista molhada.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras