Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/12/2014 15:19 - Atualizada em: 10/12/2014 21:24
O veículo de Lavras envolvido no acidente na BR-265 é uma BMW branca - veja fotos
Polícia investiga se um quarto veículo teria provocado o acidente, que matou três pessoas e deixou feridos na BR-265

Um dos carros envolvidos é de Lavras. Foto do leitor Cleyton Buttowski

 

Leia a notícia anterior: Acidente na BR-265 mata três pessoas e deixa outros feridos; um dos carros é de Lavras

Um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira na BR-265 deixou três pessoas mortas e outras cinco feridas. Entre os veículos envolvidos está uma BMW X6, placas MIK-7889 de Lavras. Ela era ocupada por um motorista e um passageiro, os nomes dos ocupantes da BMW são: Hélio Fonseca Reis e Júlio César de Oliveira, os dois passam bem, eles tiveram apenas ferimentos leves.

Outros dois automóveis envolvidos era um Fiesta e um Escort. A colisão aconteceu na altura do km 453, entre as cidades de Boa Esperança e Ilicínea, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o impacto foi grande e os ocupantes dos carros foram arremessados na pista.

Próximo a um dos corpos a polícia encontrou um revólver calibre 38 com punho de borracha, a arma tinha a numeração raspada. Segundo a polícia, a arma pode ter sido de um dos ocupantes do Fiesta.

A Polícia Rodoviária ainda não revelou a identidade das vítimas. Os feridos foram socorridos para o Hospital de Pronto-Socorro de Boa Esperança. Dois deles estão em estado grave e outro teve ferimentos leves. O acidente aconteceu por volta das 9h30.

Os policiais militares estão apurando o possível envolvimento de um quarto veículo, segundo uma das testemunhas teria sido uma Hillux de cor preta que teria se evadido do local.

A equipe de reportagem do Jornal de Lavras está acompanhando o desenrolar do caso e publicará a notícia completa com todos os detalhes do acidente.

As fotos desta notícia foram enviadas pelo leitor Cleyton Buttowski, que estava passando pelo local do acidente e fez os registros, e pelos leitores André Zambalde, Eduardo Resende, Bruno Alves e Gleyber Botrel, que enviaram as fotografias que estão circulando nos grupos de WhatsApp.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras