Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 10/12/2014 09:49 - Atualizada em: 10/12/2014 11:36
Detenta passa mal na cela, é socorrida, mas morre
A mulher de 42 anos que cumpria pena na cadeia de Bom Sucesso

Imagem ilustrativa extraída do site fortaleza.ce.gov.br

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

No início da tarde de ontem, terça-feira, dia 9, uma detenta que estava cumprindo pena na cadeia de Bom Sucesso, morreu. Janaina Alessandra dos Santos, de 42 anos, passou mal dentro da cela e desmaiou, as outras presas começaram a gritar e uma grande confusão foi formada na cadeia.

Na hora do ocorrido, apenas um agente penitenciário estava presente, então ele solicitou apoio da Polícia Militar para poder auxiliar a retirada da detenta da cela.

A PM chegou rápido e a presa foi conduzida até a Santa Casa daquela cidade, onde deu entrada já sem vida. Uma presa auxiliou na retirada e na condução da detenta até a Santa Casa.

A causa da morte de Janaina, natural do Rio de Janeiro, será descoberta com o resultado do exame de necropsia. Segundo um preso de cela livre que ajudou a retirá-la de dentro da cela, a detenta estava com o coração muito acelerado. Ela saiu do presídio ainda com vida, mas morreu no trajeto até o hospital da cidade.

Apesar da grande confusão provocada pelo desespero dos presos, o atendimento à detenta foi rápido, porém, ela não resistiu e morreu pouco depois de passar mal na cela.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras