Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 10/12/2014 08:33 - Atualizada em: 11/12/2014 09:25
(Informe) Lavras agora tem Unidas - veja fotos da inauguração da filial
A Unidas Lavras foi inaugurada em um evento bastante concorrido, com a presença de autoridades, empresários e executivos da matriz da empresa

O proprietário José Maurício Morão Cherubim ao lado de sua equipe e dos executivos da matriz da Unidas



Informe Publicitário

Viajar hoje é muito fácil, as empresas de turismo montam pacotes que saem muito barato. A pessoa pode viajar dentro do Brasil e também para o exterior a preços facilitados. Uma viagem pode ser mais confortável e aproveitada se ao chegar ao destino, tiver um carro para passear e isso também é possível através das locadoras de automóveis.

Mas não precisa ser uma cidade turística para se ter acesso a um automóvel para passear ou trabalhar, na semana passada, na quinta-feira, dia 4, Lavras ganhou uma loja filial de locadora de automóveis de renome nacional, uma loja da Unidas, uma empresa sólida e que atende em todo o país e tem parceria no exterior. A filial da Unidas, em Lavras, fica próximo a entrada do Lavras Shopping, no pátio do Posto Venerando II.

A Unidas é a detentora do prêmio Época/Reclame Aqui, prêmio concedido à empresa por ter sido ela que mais respeitou clientes, a empresa de mais resolução de casos reclamados. Ninguém saiu insatisfeito com a Unidas, por isso, a empresa é a que, aos olhos do consumidor, é a melhor na área de locação do Brasil. A Unidas foi a primeira e única empresa de locação de veículos do país a receber o prêmio da Revista Época.

A Unidas é parceira da Enterprise National e Alamo, a maior em locação de veículos do mundo. Ela se associou a Unidas porque a empresa pode representar seu nome no Brasil, isso porque a Unidas é uma empresa confiável, uma empresa sólida e premiada.

A loja de Lavras tem o padrão Unidas National Alamo de qualidade e confiança, foi criada pelo empresário José Maurício Morão Cherubim, um profissional com 13 anos de experiência em locação de veículos. José Maurício disse que escolheu Lavras porque a cidade está em franco crescimento, tem um mercado pujante, um mercado seletivo, que acolhe empresas de confiança.

A Unidas é uma empresa nacional, tem cerca de 160 lojas em todo o Brasil, ela só não está presente no Acre, mas isso é uma questão de tempo. A loja de Lavras tem cerca de 40 automóveis para locação, são veículos básicos, sedans, mini-vans e, em breve, executivos. A Unidas de Lavras tem o carro para atender o seu pedido.

A inauguração da filial de Lavras foi realizada na última quinta-feira, dia 4, e contou com a presença de autoridades e empresários, além de dois executivos da matriz da Unidas, de São Paulo: Gabriel Lucena, gestor de expansão da empresa, e Marcelo Reis, gerente nacional de franquias.

Segundo Gabriel Lucena, a empresa estabeleceu um plano de crescimento que seria alcançado em 2016, mas para a surpresa dos executivos, esta meta foi atingida neste ano, dois anos antes do estabelecido, isso mostra o nível de confiança que a Unidas tem em todo o país.

O gerente nacional de franquias, Marcelo Reis, disse que a Unidas tem quase 30 anos e é a segunda maior empresa do ramo no Brasil e representa a maior do mundo, a Enterprise National Alamo.

A Unidas Lavras foi bem recebida pelos lavrenses, a prova disso foi a demonstração de apreço dos empresários e autoridades, que compareceram na festa de inauguração da empresa. Clique nas miniaturas e veja as fotos do evento:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras