Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 09/12/2014 22:08 - Atualizada em: 10/12/2014 08:34
Passeio ciclístico vai movimentar o final de semana em Lavras
Ciclistas se encontrarão neste domingo na praça Augusto Silva, de lá, seguirão até o Parque Ecológico "Quedas do Rio Bonito"

Entrada do Parque Quedas do Rio Bonito. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Os adeptos do Mountain Bike têm um encontro marcado neste domingo, dia 14, eles vão participar do 1º Trilhão Livre Beneficente de MTB, com saída da praça Augusto Silva e chegada no Parque Ecológico "Quedas do Rio Bonito".

Os ciclistas percorrerão um trajeto de 20 quilômetros, com o percurso de terra passando pelo bairro Vista Alegre, seguindo até Ityrapuan, de lá para o Parque Ecológico. A saída está marcada para às 8h.

Para participar, o ciclista deverá se inscrever nas lojas Trilhas Gerais e Bike +, ele deverá levar 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados às instituições filantrópicas de Lavras.

As inscrições poderão ser feitas até a véspera do passeio, no sábado, dia 13. Na chegada ao Parque Ecológico os ciclistas participarão de um sorteio de brindes.

Os organizadores do evento avisam que não se responsabilizarão por resgate ou atendimento mecânico, também que a alimentação e hidratação durante o passeio serão por conta do ciclista, isso porque o evento tem apenas duas finalidades: proporcionar um belo passeio e arrecadar alimentos para as instituições filantrópicas. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras