Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 08/12/2014 11:35 - Atualizada em: 08/12/2014 17:37
Estudante estrangeira é atropelada no centro de Lavras e motorista não presta socorro
Uma estudante de Angola foi atropelada em Lavras, ela foi colhida por um automóvel dirigido por um motorista que não prestou socorro

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

No sábado ocorreram dois atropelamentos em Lavras, o primeiro numa rodovia próximo ao Parque Ecológico "Quedas do Rio Bonito", neste um estudante morreu, ele pedalava uma bicicleta quando um automóvel colidiu com o seu veículo, matando-o no local.

A segunda ocorrência por atropelamento foi na mancha urbana da cidade e aconteceu na rua Expedicionário Sebastião Urbano. Uma estudante angolana foi atropelada quando estava em cima de um passeio. Um grupo de pessoas estava numa festa e o motorista, proprietário do automóvel, havia ingerido bebidas alcoólicas. Na hora de ir embora ele disse que não poderia dirigir, já que não estava em condições.

Segundo versão das pessoas que estavam no automóvel na hora do acidente, uma pessoa que estava na festa se ofereceu para dirigir o carro, ela era desconhecida dos ocupantes e do proprietário do automóvel.

Ainda de acordo com a versão dos que estavam no carro, o motorista, ao entrar na rua Expedicionário Sebastião Urbano, perdeu o controle do automóvel, subiu no passeio do lado direito e atropelou a vítima, uma jovem de Angola, na África, que reside e estuda em Lavras.

Além de atropelar a estrangeira, o veículo ainda se deslocou para a esquerda e se chocou contra o meio-fio e um poste do outro lado da rua. Após o acidente o motorista fugiu, deixando o proprietário e os ocupantes do veículo.

A estudante angolana, que teve apenas ferimentos no braço e pequenas lesões no corpo, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), sendo medicada e liberada em seguida. Dois passageiros que estavam no veículo tiveram ferimentos leves, mas recusaram atendimentos.

Ainda no sábado, uma ocorrência de atropelamento aconteceu no Sul de Minas, na cidade de Poços de Caldas, um motorista embriagado quase provocou uma tragédia naquela cidade turística. O homem passou por uma avenida em alta velocidade e atropelou uma policial militar que armava uma blitz da Lei Seca. O condutor acabou detido e submetido ao teste do etilômetro, que apontou presença de álcool no ar expelido pelos pulmões, o que constatou crime de trânsito. Ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) retida e foi preso. A militar foi socorrida para um hospital e já recebeu alta. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras