Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 07/12/2014 12:13 - Atualizada em: 16/12/2014 16:16
Colisão entre carro e bicicleta mata ciclista em Lavras; ele era esportista e estudante da Ufla
O ciclista fazia um passeio noturno, o acidente aconteceu nas proximidades do Poço Bonito

O ciclista Hernani Cota Neto, foto reprodução Facebook

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um acidente envolvendo um veículo e uma bicicleta matou um jovem estudante e atleta de Lavras nas proximidades do Parque Ecológico Quedas do Rio Bonito, na noite de ontem, na rodovia MG-354, que liga Lavras a Luminárias.

O ciclista Hernani Costa Neto, de 41 anos, pedalava na rodovia, quando no km 567 deparou com um veículo Ford Fiesta, dirigido por uma motorista de 25 anos. Os veículos bateram de frente e o ciclista morreu no local. O sepultamento será neste domingo.

O advogado da motorista, Robson Coimbra Borges, entrou em contato com o Jornal de Lavras e apresentou a sua versão: "Na realidade, já era noite, sendo que a bicicleta e o ciclista não tinham qualquer equipamento noturno para fácil visualização, em que o ciclista se "desgarrou" do grupo em que estava, alegando que tinha mais fôlego para andar mais rápido, e antes de uma curva perto do Quedas do Rio Bonito, em sentido contrário à motorista do carro, o ciclista, não se sabe porque, perdeu o controle direcional, vindo a entrar na contramão de direção do carro, que após fazer a curva, foi surpreendido pelo ciclista em sua direção, estando na contramão, em que a condutora do carro ainda tentou evitar a colisão, mas não foi possível, mesmo estando em velocidade compatível para o local. Há de se destacar que tanto o carro quanto sua condutora estavam devidamente regulares dentro das normas de trânsito vigentes. A condutora do carro foi ouvida  e liberada pela autoridade policial. A mesma encontra-se muito abalada emocionalmente pelo ocorrido, se solidarizando com os familiares e amigos da vítima, pela fatalidade. Houve perícia no local e haverá prosseguimento de apurações". 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras