Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/11/2010 20:59 - Atualizada em: 02/11/2010 13:37
Finados: vendas de flores, visitas e missas nos 3 cemitérios de Lavras
No Dia de Finados, as missas para os mortos serão celebradas às 7h30 e às 19h, na Matriz de Sant'Anna.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A venda de flores nas floriculturas de Lavras aumentou em cerca de 80%, como acontecem todos os anos, isso por causa do Dia de Finados. As espécies mais procuradas são os crisântemos e rosas. Para os consumidores que não compraram as flores nas floriculturas especializadas, resta recorrer aos ambulantes, que têm o preço um pouco mais alto, mas a variedade de flores é maior. Nesta época do ano as floriculturas e os supermercados reajustam os preços em até 30%.

No Dia de Finados, são esperadas pela administração dos cemitérios da Saúde de São Miguel, cerca de 25 mil pessoas durante todo o dia. A administradora dos dois cemitérios, a Paróquia de Sant'Anna, recomenda aos visitantes que evitem levar vasos e adornos que acumulem água, isso para evitar que se torne um criadouro de mosquitos da dengue.

O cemitério Parque da Paz, que não é administrado pela Paróquia, também receberá visitadas durante todo o dia, nele o movimento é bem menor, já que além de ser novo, existem poucas sepulturas naquele campo santo. O Parque da Paz ficará aberto para visitação pública das 7h às 18h.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras