Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/12/2014 12:11 - Atualizada em: 07/12/2014 10:59
Carro capota na Fernão Dias, próximo a Santo Antônio do Amparo
Mais um acidente nas proximidades do trevo de Santo Antônio do Amparo, o terceiro em três dias

Veículo ficou tombado na pista e ocorrência foi atendida pela Autopista Fernão Dias. Foto do leitor Patrick Martins

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O período chuvoso e a aproximação das festa de fim de ano, o que aumenta a movimentação nas estradas, faz com que o número de acidentes automobilísticos também se elevem. Na quinta-feira, na sexta-feira e hoje, sábado, nas proximidades do trevo de Santo Antônio do Amparo ocorreram acidentes.

O acidente de ontem, sexta-feira, o leitor do Jornal de Lavras, Patrick Martins, registrou e enviou para a redação do Jornal de Lavras (Clique Aqui para ler a notícia).

Hoje um novo acidente aconteceu no mesmo trecho, foi um automóvel, ele capotou e ficou na pista de rolamento da Fernão Dias. O acidente foi atendido pela equipe da Autopista Fernão Dias, concessionária que administra a BR-381, entre São Paulo e Belo Horizonte. Não há informação sobre vítimas.

A Concessionária divulgou na manhã deste sábado que sobre lentidão na pista Norte, sentido Lavras, da rodovia Fernão Dias, do km 948 ao km 947, na região de Extrema, no Sul de Minas, devido a obras de construção de terceira faixa no km 947, que restringe o tráfego na faixa 1. Os usuários seguem por faixa 2. Ainda neste sentido, lentidão do km 742 ao km 740, na região de Três Corações, devido a um tombamento de caminhão no km 740, que restringe o tráfego na faixa 2. Os usuários seguem por faixa 1. Equipes da Concessionária estão no local para o atendimento à ocorrência, remoção do veículo e liberação total da via. Na pista Sul, sentido São Paulo, os usuários seguem sem retenção, na manhã de hoje.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras