Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 05/12/2014 19:22 - Atualizada em: 06/12/2014 11:21
Briga de trânsito termina em morte no Sul de Minas
Um rapaz de 37 anos morreu atropelado por um caminhoneiro que, segundo testemunhas, jogou o veículo sobre ele

Paulo André dos Santos morreu depois que o caminhoneiro jogou o caminhão tanque sobre sua motocicleta, ele caiu embaixo das rodas do caminhão. Foto extraída do Facebook

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Uma briga de trânsito, na tarde de ontem, quinta-feira, dia 4, na cidade de Poços de Caldas, terminou com uma morte de um rapaz de 37 anos, ele era motociclista morreu depois de ser atropelado por um caminhão. A morte do motociclista ganhou a mídia nacional, isso porque ele foi atropelado propositalmente. De acordo com a Polícia Militar, Paulo André dos Santos, de 37 anos, foi atingido após se desentender com o condutor de um caminhão tanque, Dercy Milani, de 55 anos, que dirigia o veículo de carga. O homem está preso pelo crime de homicídio e foi levado para o presídio da cidade.

Na delegacia, o caminhoneiro disse que teve uma discussão com o motociclista, gesticulou e buzinou para ele. O suspeito alegou também que não viu a vítima, que estava em um ponto cego. No entanto, a polícia já tem imagens do momento do acidente que mostram o caminhão avançando sobre a moto na rua Antônio de Almeida Marques, no bairro Jardim Elvira Dias. O material foi encaminhado à perícia.

Duas testemunhas revelaram à PM que viram o caminhão avançar na direção de Paulo dos Santos e confirmaram também que houve discussão entre o motorista e a vítima. Depois do acidente, um grupo de motociclistas agrediu o caminhoneiro, que sofreu ferimentos na mão esquerda. O motorista deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido e liberado em seguida. Depois do atendimento ele foi preso. Ele teve ainda o caminhão apedrejado.

Amigos e colegas de trabalho usaram as redes socais para lamentar a morte do motociclista e pedir punição para o condutor do caminhão. "Nada justifica a violência. Que a paz e orientação de Deus estejam com a família", dizia um post no Facebook. Em outro comentário, um internauta critica a situação do trânsito da cidade turística de Poços de Caldas.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras