Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 03/12/2014 23:21 - Atualizada em: 04/12/2014 10:01
Ex-detento estava com quase 5 kg de maconha na geladeira de sua casa; ele foi preso novamente
Ex-detento estava com quase 5 quilos de maconha para ser comercializada

Maconha estava escondida na geladeira e era comercializada por ex-detento. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Policiais militares integrantes da Cavalaria faziam um patrulhamento pela rua Benedito Valadares, na tarde desta quarta-feira, dia 3, e abordaram uma motocicleta com dois ocupantes. Questionados sobre a identidade de cada um, o carona se identificou com sendo Everton Maia Santos.

Os militares desconfiaram e consultaram o sistema informatizado da polícia e descobriram que o rapaz estava fornecendo nome falso, ele foi informado pelos militares que se não fornecesse o nome verdadeiro seria preso por falsidade ideológica.

Diante da situação, o rapaz se identificou com seu nome verdadeiro: Cássio Martins Barnabé, de 24 anos. Uma nova consulta foi realizada e os militares descobriram que Cássio havia deixado o presídio estadual no dia 6 de junho, depois de cumprir pena por tráfico de drogas.

Os policiais desconfiaram de Cássio, pois ele estava muito tenso e deixava transparecer o nervosismo. Os policiais da Cavalaria então solicitaram apoio do Tático Móvel. Com a chegada da viatura, Cássio foi informado que os policiais o acompanhariam até sua casa.

Ao chegar à residência do rapaz, que fica na rua João Matiolli, uma bifurcação da Benedito Valadares, uma tia do rapaz foi comunicada do que estava acontecendo. Ela autorizou os militares a entrarem na casa para averiguar se Cássio tinha drogas escondidas. Uma balança de precisão e uma faca foram encontradas entre o estrado e o colchão de sua cama. Os policiais continuaram a procura e encontraram, dentro da geladeira, quase cinco quilos de maconha prensada.

Os militares encontraram na casa, ainda, um aparelho celular e a quantia de R$ 32, dinheiro que supostamente teria sido arrecadado através da venda de drogas. O celular era usado também na comunicação entre ele e usuários.

Cássio foi preso e certamente voltará para o Presídio Estadual de Lavras, de onde saiu há quase seis meses. O material encontrado em sua casa foi entregue na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol).

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras