Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/12/2014 08:31 - Atualizada em: 02/12/2014 09:42
PM prende ladrão que estava ameaçando vítimas com faca para roubar celulares em Lavras
Mulheres estavam sendo assaltadas no centro de Lavras

Celulares e faca apreendidos com André Garcia Pereira Correia

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Uma mulher de 28 anos caminhava, na noite de ontem, segunda-feira, dia primeiro, com uma amiga pela rua Saturnino de Pádua, no centro da cidade, quando foi surpreendida por um homem alto, magro, moreno, rosto comprido, trajando camiseta escura com detalhes claros, bermuda clara. Ele aproximou com uma faca na mão e exigiu, repetidas vezes, "passa o celular".

A mulher, temendo por sua vida e da amiga, imediatamente e sem nenhuma reação, entregou ao marginal o seu aparelho celular. Assim que se apoderou do aparelho, o ladrão fugiu. A Polícia Militar foi acionada e ouviu o relato da vítima e sua amiga.

Os policiais apresentaram às duas, um álbum de fotografias de bandidos que agem em Lavras. Elas reconheceram um rapaz conhecido da polícia pela prática de crime de assalto, trata-se de André Garcia Pereira Correia (foto). Recentemente ele havia cometido três assaltos e foi preso. Os militares foram até a residência de André e ouviram de sua mãe que ele tinha deixado o presídio há menos de uma semana. Ela também confirmou que o rapaz não estava em casa na hora do assalto da rua Saturnino de Pádua.

Minutos depois, a PM foi acionada para comparecer na praça Dr. Jorge, onde uma jovem de 19 anos também foi assaltada por um ladrão com as mesmas características. Imediatamente a polícia compareceu ao local e o capturou nas imediações da praça. André chegou a resistir à prisão e ferir um policial. 

Dois menores acompanhavam André nos assaltos, eles ficavam de longe e recebiam os produtos do roubo. Os policiais saíram ao encalço dos menores e recuperaram os aparelhos celulares na Vila Bandeirantes.

A prisão de André é um exemplo do ciclo que vem acontecendo em Lavras: os marginais cometem os crimes, as polícias Civil e Militar prendem, as leis feitas pelos políticos voltam com os criminosos para a rua e a sociedade critica as polícias. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras