Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 01/12/2014 23:42 - Atualizada em: 02/12/2014 08:56
Acidente grave na BR-265 deixa feridos - veja fotos
Acidente na BR-265, em Lavras, próximo à ponte sobre o rio Capivari, deixa motorista gravemente ferido

Caminhão Mercedes 308 ficou com a cabine destruída e motorista preso às ferragens; ao fundo, o caminhão que provocou o acidente, ele quase caiu no despenhadeiro onde corre a calha do rio Capivari. Fotos: Elcio Simas

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Na tarde desta segunda-feira, dia primeiro, aconteceu um grave acidente na rodovia BR-265, próximo a Lavras, que envolveu dois caminhões. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão Volkswagen com placas de Conselheiro Lafayette (MG), seguia sentido Lavras e numa curva invadiu a pista contrária e atingiu um caminhão Mercedes 308, dirigido por Aguinaldo Luís da Paixão, de 48 anos, que ficou gravemente ferido.

O motorista do caminhão que provocou o acidente, Marcos Henrique Oliveira, nada sofreu. Uma terceira pessoa, um passageiro que estava no caminhão Mercedes 308, José Márcio de Oliveira, de 42 anos, se feriu levemente. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros de Lavras e trazidas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu próximo à ponte do rio Capivari, num local onde frequentemente ocorre acidentes e no momento da colisão chovia fino. A pista nos dois sentidos ficou interrompida até que fosse retirado o motorista da Mercedes 308 que ficou preso às ferragens.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografais em tamanho real:

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras