Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 01/12/2014 16:43 - Atualizada em: 01/12/2014 23:42
Click do Leitor: carro sai da pista na BR-265, próximo ao ribeirão Bebela, em Lavras
Motorista perde controle na curva e sai da pista na descida do ribeirão Bebela, local onde são registrados muitos acidentes

O veículo saiu da pista e caiu em um barranco. Fotos do leitor André Zambalde

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um motorista de um Honda Civic, quando descia pela BR-265 sentido rodovia Fernão Dias, a BR-381, na madrugada desta segunda-feira, na curva antes do retorno do ribeirão da Bebela, perdeu o controle direcional, saiu da pista e caiu num barranco de cerca de dez metros. O automóvel não chegou a capotar, por sorte do motorista que nada sofreu.

Os acidentes são mais frequentes quando o asfalto está molhado, como o que ocorreu na noite de ontem, domingo: uma carreta cegonheira carregada com automóveis da GM, que transitava sentido São Paulo Belo Horizonte, tombou e o motorista, um homem de 52 anos, morreu no capotamento. O acidente aconteceu no km 907 da BR-381, próximo a Cambuí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a cegonheira estava carregada com dez veículos. Na manhã desta segunda-feira a pista ficou interditada para a remoção da carreta e dos automóveis.

O acidente na descida do ribeirão Bebela com o Honda Civic foi registrado pelo leitor André Zambalde, que enviou as fotos para a seção Click do Leitor do Jornal de Lavras.

 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras