Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 30/11/2014 23:41 - Atualizada em: 01/12/2014 08:16
Motociclista sofre acidente na estrada entre Luminárias e Ingaí e passageira morre
Mais uma morte envolvendo motocicleta, desta vez foi uma jovem de 21 anos, ela morreu entre Ingaí e Luminárias

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Uma jovem de 21 anos morreu vítima de acidente de motocicleta na madrugada deste domingo, o acidente aconteceu na rodovia MG-354, no km 593, na zona rural de Luminárias. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motociclista pilotava uma Yamaha Fazer, placa FAY-2649 de Ingaí, quando perdeu o controle do veículo e caiu.

O motociclista levava como passageira Tatiana de Souza Bernardes, 21 anos, ela faleceu no local. A motocicleta seguia sentido Luminárias a Ingaí. O motociclista contou para os policiais que ele e a passageira estavam num bar conhecido na região da cidade de Luminárias, ele contou que chegou a ingerir três garrafas de cerveja.

Convidado a fazer o teste com etilômetro ele se recusou, porém, os policiais recolheram sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e redigiram um TCE (Termo de Constatação de Embriaguez). O rapaz, que tem 33 anos, foi trazido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), em Lavras, onde ficou sob a responsabilidade médica, já que ele apresentava ferimentos.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras