Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/11/2014 00:18 - Atualizada em: 30/11/2014 12:18
Reviravolta no caso de violência sexual contra a criança de 7 anos: o autor do crime não foi o padrasto
Caso de violência sexual contra uma criança de 7 anos tem novo rumo: não foi o padrasto que supostamente abusou, mas o pai do padrasto

Imagem ilustrativa extraída do blog da resenha geral

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Reviravolta no caso da criança que disse para a avó que foi molestada pelo padrasto: na verdade, quem supostamente molestou a criança foi o pai do padrasto, conforme informações do advogado da família, Luiz Gustavo Ribeiro Silva. Ele entrou em contato com a redação do Jornal de Lavras e esclareceu que o padrasto foi apenas ouvido, mas quem supostamente cometeu a violência foi o pai do padrasto. A criança, uma menina de 7 anos, estava dormindo na casa onde o pai do padrasto estava hospedado.

A avó da criança procurou a polícia no dia 23 de novembro e contou que sua filha se uniu com um homem e eles estão morando em Macuco de Minas, município de Itumirim. A criança contou para a avó que um homem teria entrado em seu quarto completamente nu, deitando em sua cama junto com ela e a acariciado.

A criança contou que estava sentindo dores na genitália, o que levou a avó a questioná-la e ela acabou contando o que estava acontecendo. A avó trouxe a criança a Lavras, ela foi examinada por um médico legista, que afirmou que não ocorreu a penetração.

Na ocasião, a mulher e sua neta foram levadas pela Polícia Militar da Santa Casa para a Primeira Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde o delegado de plantão ouviu o depoimento da mulher e da criança. A PM de Lavras entrou em contato com o destacamento de Itutinga, para localizar o pai do padrasto, que mora naquela cidade. Ele foi ouvido e liberado, já que não ocorreu o flagrante.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras