Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/11/2014 19:27 - Atualizada em: 02/12/2014 08:32
Neste final de semana tem Dream On - open air, serão 18 horas de festa em Lavras
Estarão se apresentando 28 DJ's, e a festa ainda tem a parte social: serão arrecadados alimentos para as instituições de caridade de Lavras

Imagem divulgação

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Nesse final de semana Lavras será palco de um evento inédito. Pela primeira vez na região do Sul de Minas, e em sua primeira edição, o núcleo da "DREAM ON - open air" traz para a cidade um super evento cuja intenção é apresentar a todos a magia da música eletrônica, com gêneros diversificados que vão do HIGH ao LOW bpm.

Serão 28 artistas (DJ), sendo uma atração internacional mexicana Dj Moon (Diane Fernandez), que já se apresentou em diversas festas e festivais no Brasil e no mundo.

Além da estrutura e da decoração inusitada que promete surpreender a todo o público, o evento traz em sua essência a idéia de beneficiar o próximo com Projeto Social "DREAM ON", através da doação dos alimentos que serão arrecadados e doados para as instituições de caridade do município.

A festa será realizada na Chácara Recanto Paraíso (Sítio Réginho), com inicio às 22h de sábado, dia 29, até às 16h de domingo. Para mais informações, acesse: www.facebook.com/dreamonopenair.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras