Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 27/11/2014 09:08 - Atualizada em: 27/11/2014 15:27
Mulher recebe 14 facadas em assalto simulado pelo marido em Lavras
Homem contrata matador para por fim na vida de sua esposa; eles estavam em processo de separação; ele queria que parecesse um assalto

Marcas de sangue ficaram espalhadas por toda a casa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Marido em processo de separação litigiosa, contrata matador e simula assalto para assassinar a esposa, isso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 27, no bairro Morada do Sol, em Lavras. O próprio marido acionou a Polícia Militar, mas ele alegou que sua casa teria sido assaltada por dois homens e que eles teriam ferido sua mulher e que ela estava morrendo.

Os militares, que por coincidência haviam acabado de passar em frente à casa do solicitante, retornaram foram para o local e encontraram a mulher, de 51 anos, caída no chão do banheiro se esvaindo em sangue. Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local e socorreu a vítima, conduzindo-a para Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

O marido contou à polícia que estava em casa quando a campainha tocou, ele disse que foi atender e que foi sido surpreendido por dois homens, um deles apontou uma arma para ele e o mandou abrir o portão, o que foi feito. O marido disse que os homens anunciaram o assalto e ele conseguiu fugir pelos fundos da residência. Disse também que, quando retornou, encontrou a mulher ensanguentada caída sobre o sofá da casa, foi então que acionou a polícia.

Desconfiados, os militares começaram a fazer perguntas e em todas as respostas o homem, de 54 anos, caía em contradições. Ele foi questionado sobre o seu relacionamento com a esposa e contou que estava em processo de separação litigiosa. Os policiais então consultaram o sistema informatizado da Polícia Militar e descobriram que havia registros contra ele, como agressões e ameaças contra a esposa.

Não conseguindo mais esconder a verdade, ele acabou confessando que esperou a mulher dormir, foi até o bairro Novo Horizonte e viu um rapaz moreno de cabelos anelados, usando um boné vermelho. Disse que aproximou do rapaz e perguntou se ele conhecia um matador de aluguel, para matar sua esposa.

De acordo com o relato dele, o rapaz perguntou qual seria o pagamento e ele disse que não tinha dinheiro, mas que na casa teria jóias de sua esposa e dois aparelhos celulares caros, que o rapaz poderia pegá-los. Ele contou que levou o rapaz na garupa de sua motocicleta até a porta de sua casa e mostrou onde era, disse que deixou o rapaz na rua, entrou e deixou o portão e a porta destrancados enquanto o rapaz buscava um companheiro para realizar a ação.

Disse que os dois chegaram e entraram na casa,  e que um deles entrou no quarto onde estava sua esposa e fechou a porta. O marido então correu e foi para a fora da casa e ficou escondido próximo à janela do quarto para ouvir o que se passava. Depois que os dois homens foram embora ele entrou e viu a esposa caída sobre o sofá sangrando por diversas partes do corpo.

O marido disse que percebeu que ela ainda não havia morrido, disse que pensou que o crime seria com arma de fogo e não com faca e que ela começou a gritar. Sem saber o que fazer, ele acionou a PM. Diante dos fatos narrados, ele recebeu voz de prisão.

A mulher foi transferida da Urpa para o Hospital Vaz Monteiro, onde foi direto para o bloco cirúrgico. De acordo com o médico atendente, ela recebeu 14 golpes de faca, sendo 4 no pescoço, 2 no tórax, 5 no braço e 3 na mão. A mulher, apesar da quantidade de facadas, não corre risco de morte.

Os dois contratados pelo marido ainda não foram encontrados e ele disse que não conhecia nenhum deles e sequer sabe os nomes. A polícia está no encalço dos dois.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras