Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 27/11/2014 04:33 - Atualizada em: 27/11/2014 13:49
Atleticanos de Lavras comemoraram título inédito com muita festa na praça - veja fotos
A praça Augusto Silva se tornou o "terreiro do Galo" na noite de ontem e madrugada desta quinta-feira

A festa atleticana na praça Augusto Silva começou logo após o fim do jogo e entrou pela madrugada desta quinta-feira. Fotos: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

No domingo o Jornal de Lavras prometeu que iria para a praça fazer a cobertura da festa do time que ganhasse a Copa do Brasil, e foi o Atlético o campeão: desta vez foram os torcedores do Clube Atlético Mineiro que tomaram a principal praça de Lavras para comemorar um título. No domingo foi a vez dos cruzeirenses comemorarem o Campeonato Brasileiro. Isso quer dizer que o melhor futebol do país na atualidade está em Minas Gerais.

Nesta quarta-feira o Galo derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 em pleno Mineirão e comemorou o título inédito. Bastou o juiz apitar o fim da partida que os torcedores lavrenses correram para a praça Augusto Silva.

A Polícia Militar não divulgou o número de torcedores, nem no domingo e nem ontem, mas os atleticanos garantem que o número de torcedores do Galo na praça nesta quarta-feira era maior que de cruzeirenses no domingo, quando a equipe celeste ganhou Campeonato Brasileiro.

A trajetória do Galo na Copa do Brasil ficará na memória de muitos torcedores, que passaram a acreditar na vitória do clube após derrubar o Palmeiras, o Corinthians e Flamengo, de forma espetacular e, para fechar com chave de ouro, o seu maior rival, o Cruzeiro.

A equipe do Jornal de Lavras, conforme prometido no domingo, esteve na praça e acompanhou a "loucura" atleticana, a festa em preto e branco que entrou pela madrugada desta quinta-feira. Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras