Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/11/2014 11:00 - Atualizada em: 26/11/2014 14:42
Tentativa de homicídio em Lavras: homem de 55 anos foi atingido por 4 tiros
Um motorista de 55 anos foi baleado na noite de ontem, ele estava em sua casa quando o crime ocorreu

Imagem ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O Centro de Operações de Minas Gerais (Copom) foi acionado na noite de ontem, terça-feira, dia 26, por volta de 21h, por moradores da Vila Rica, eles informaram que tinham ocorrido alguns disparos de arma de fogo naquele bairro e que um homem estava caído ao solo ferido. Imediatamente aquele setor que controla o tráfego das viaturas enviou policiais para atenderem a ocorrência.

Os militares encontraram um homem de 55 anos caído ao chão, ele estava consciente e contou aos policiais que estava em casa e ouviu alguém chamá-lo pelo nome. Ele então saiu e recebeu os tiros, sendo dois no abdômen e dois na mão direita. Ele contou, ainda, que não viu quem atirou, mas que na porta de sua casa havia um automóvel com os vidros escuros, versão que foi confirmada por sua esposa.

Os militares constataram contradições na versão da vitima: o portão de sua casa é amarrado com arame e ele estava solto e no interior da residência os militares encontraram marcas de tiros, eram três projéteis calibre 38, sendo dois em direção ao chão e um afixado na parede, o que se presumiu que os disparos foram efetuados dentro de casa e não como contou a vítima.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). Uma perita da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), esteve no local e realizou o trabalho de praxe.

Os policiais foram informados por populares que antes dos tiros, um rapaz claro rodeou a casa da vítima algumas vezes, o que chamou a atenção das pessoas. Segundo as testemunhas, o rapaz usava uma calça azul e uma bicicleta pequena, tipo Monareta. Os policiais realizaram diversas buscas pela região, mas nada foi encontrado. Ainda não se sabe quem atirou na vítima e nem o motivo. As investigações sobre o caso continuam.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras