Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/11/2014 12:17 - Atualizada em: 25/11/2014 23:13
Vítima do acidente da BR-354 era formado na Ufla; comoção em Campo Belo pela sua morte
Vítima do acidente da BR-354 era professor em Campo Belo e Perdões

O professor Francisco de Assis e sua noiva, a professora Gleice Bras, casal que a fatalidade separou. Foto extraída do Facebook

 

Leia também a notícia anterior: Acidente com vítima fatal na manhã desta terça-feira, na BR-354 - veja fotos

O acidente que matou uma pessoa na BR-354, próximo ao povoado de Toscano de Brito, município de Campo Belo, deixou enlutada aquela cidade. O acidente aconteceu às 6h30 da manhã desta terça-feira, e envolveu um caminhão e um automóvel. A vítima foi identificada como sendo Francisco de Assis Oliveira Júnior, de 30 anos, ele foi estudante da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

No momento do acidente caía uma chuva fina e talvez seja isso que tenha provocado a colisão. Segundo testemunhas, o caminhão seguia sentido Perdões Campo Belo e na pista contrária o automóvel do professor Francisco. Ainda de acordo com testemunhas, o caminhão saiu de sua pista de rolamento e atingiu o carro.

O professor Francisco ministrava aulas no Colégio Losango, em Campo Belo, e no Colégio "João Melo Gomide", em Perdões, para onde seguia para dar aulas no momento do acidente. O motorista do caminhão carregado com arroz disse que seguia para São Sebastião do Oeste (MG). A vítima ficou presa às ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros de Oliveira.

Há grande comoção na cidade de Campo Belo e o Colégio Losango decretou luto pela morte de seu professor. Francisco era noivo da também professora Gleice Bras.

Edna Nanetti, uma amiga da família do professor, conversou com a redação do Jornal de Lavras. Segundo ela, Francisco "era um menino religioso, excelente filho. Ele cuidava da irmã especial com muito carinho. Francisco era muito amado pelos alunos do Losango, e se identificava muito com os adolescentes. Era uma meninão. A escola está de luto", disse  emocionada.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras