Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/11/2014 21:36 - Atualizada em: 25/11/2014 08:48
Honda Civic bate em caminhão carregado na BR-265 e motorista morre
Caminhão e veículo se chocam frontalmente e deixa uma pessoa morta na BR-265

Foto ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um homem de 52 anos morreu nesse domingo, dia 23, na BR-265, após o veículo que dirigia se chocar frontalmente com um caminhão carregado. O acidente foi em São Sebastião da Vitória, distrito de São João del-Rei, região Central de Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão com placas de Siderópolis (SC) estava carregado com carvão coque e seguia no sentido Lavras para São João del-Rei quando se deparou com um veículo Honda Civic, com placas de São João del-Rei, na contramão em sentido contrário. O motorista do caminhão, de 34 anos, contou à polícia que tentou evitar a colisão, mas não conseguiu evitar o acidente a tempo.

O condutor do Honda Civic morreu na hora. O caminhoneiro de 34 anos não teve nenhum ferimento. Ambos seguiam sem passageiros em seus veículos. O motorista do Civic ficou preso às ferragens e foi necessária a ajuda dos bombeiros de São João del-Rei para retirá-lo, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de São João del-Rei e o Honda levado para o pátio à disposição dos familiares. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras