Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/11/2014 19:24 - Atualizada em: 24/11/2014 23:43
Academia ao ar livre e pista de atletismo foram inauguradas no 8º Batalhão de Lavras - veja fotos
A solenidade militar foi realizada na manhã desta segunda-feira

A Pista de Atletismo recebeu o nome do Coronel Célio Fonseca Furtado, Diretor Regional do Núcleo da União dos Militares de Minas Gerais. Fotos: ACO/8ºBPM

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Foi realizada na manhã desta segunda-feira, dia 24, nas dependências do 8º Batalhão, a solenidade de inauguração da Academia ao Ar Livre "Sargento José Antônio Rodrigues" militar de Perdões e da Pista de Atletismo coronel "Célio Fonseca Furtado".

O evento contou com a presença do Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Márcio Martins Sant'Ana, do Comandante da Sexta Região de Polícia Militar, coronel Luis Rogério de Assis, do Comandante do Oitavo Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Claret dos Santos, da Presidente da AFAS (Associação Feminina de Assistência Social) Leão do Sul, Giancarla Aparecida Botelho Santos, além do homenageado coronel Célio Fonseca Furtado e Georgina Marta da Silva Rodrigues, esposa do homenageado póstumo, sargento José Antônio Rodrigues, da corporação em Perdões.

O 8º Batalhão e AFAS Leão do Sul buscaram apoio de colaboradores de Lavras e região para a construção da Academia ao Ar Livre e da Pista de Atletismo, com o objetivo de promover e incentivar o esporte, em uma estrutura adequada, com perspectivas de promover a saúde e o bem estar.

O espaço da Academia ao Ar Livre recebeu o nome do militar de Perdões, militar que serviu os 30 anos na carreira de Policial Militar e se tornou uma referência disciplina, respeito e devoção a família, enquanto isso a Pista de Atletismo recebeu o nome do coronel Célio Fonseca Furtado, que representa os interesses da classe dos reformados, enquanto Diretor Regional do Núcleo da União dos Militares de Minas Gerais.

Ambos os espaços poderão ser utilizados pela família policial militar e pela comunidade lavrense, de 6h às 22h, todos os dias da semana.

Fotos e informações: ACO/8ºBPM

 

Clique nas miniaturas para visualizar as fotos do evento em tamanho real:

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras