Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 24/11/2014 15:27 - Atualizada em: 24/11/2014 19:24
Família que teve casa incendiada no Jardim Alterosa precisa de ajuda
Incêndio que matou uma pessoa no Jardim Alterosa, também deixou família sem casa

Casa foi destruída pelo fogo; foto: Jornal de Lavras. No detalhe, Olívia Moretti, que perdeu tudo que tinha no incêndio; foto: arquivo de família

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A casa que foi incendiada na noite de quinta-feira, dia 20, no Jardim Alterosa, passou por uma avaliação e concluiu-se que ela não poderá ser reformada, já que o fogo abalou toda sua estrutura, a casa terá que ser demolida e reconstruída.

Acontece que a proprietária não tem condições de reconstruir o imóvel. Olívia Moretti tem 54 anos e trabalhou várias vezes como servente de pedreiro durante a construção. Agora, todo o trabalho e recurso investidos durante anos foram destruídos pelo fogo. Olívia e seus filhos perderam todos seus bens materiais: roupas, móveis, eletrodomésticos e a casa em si. Ela precisa de ajuda.

As pessoas ou empresas interessadas em ajudá-la poderão fazer contato através do telefone (35) 9889-3947. Olívia recomeçará a vida agora e sua filha, Drielle Moretti, iniciou esta campanha. Segundo Drielle, qualquer tipo de doação é bem vinda, já que sua mãe perdeu suas roupas e ficou até mesmo sem calçados. Além do telefone, um e-mail também foi disponibilizado para contatos: drielle_moretti@hotmail.com.

Leia a notícia do incêndio da casa clicando no link: Incêndio em Lavras destrói parcialmente uma casa e deixa vítima em estado grave - veja fotos

 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras