Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 24/11/2014 10:00 - Atualizada em: 24/11/2014 15:27
Running in the Night foi realizada no sábado; Click Agito estava presente - veja fotos
A última etapa do Circuito UFLA de Corridas de Rua foi realizada no sábado, em um evento muito animado

Para os cinco primeiros colocados de cada categoria, teve premiação com troféus. Fotos: Click Agito do Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A última etapa do Circuito UFLA de Corridas de Rua foi realizada neste sábado, dia 22, foi a prova Running in the Night, evento é realizado pela UFLA (Universidade Federal de Lavras) e produzido pela ASDELA (Associação dos Esportistas de Lavras e Região).

Ao contrário das demais etapas do circuito, esta prova foi realizada à noite e os organizadores tiveram a proposta de constituir um ambiente festivo, que fosse alternativo às tradicionais baladas. A proposta foi atingida: a noite de sábado na UFLA foi muito animada, quem ia chegando ao local, nem acreditava que era um evento de corrida de rua. Foi realizada uma grande produção com música, tendas de apoio de academias e parceiros, instrutores dando um verdadeiro "aulão" de aquecimento aos participantes, canhões de luz e para completar a festa, teve show da banda Naippes, que tocou durante todo o tempo de corrida, animando o atletas e os convidados.

 A corrida teve trajetos de 5km e 10km, além de caminhada de 5km. Todos os corredores inscritos receberam medalha de participação e, para os cinco primeiros colocados de cada categoria, teve premiação com troféus.

O Jornal de Lavras, através do Click Agito, fez a cobertura fotográfica do evento, que pode ser conferida logo abaixo. A equipe da Saúde Fitness Academia também fez cobertura fotográfica, que pode ser conferida no site da academia e eu seu Facebook, nos, endereços:  www.saudefitnessacademia.com.br  e  www.facebook.com/SaudeFitnessAcademia.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras