Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/11/2014 00:15 - Atualizada em: 24/11/2014 11:50
Click do Leitor: a principal praça de Lavras ficou azul neste domingo
Cruzeirenses comemoraram a vitória sobre o Goiás e a conquista antecipada do Brasileirão. Quarta tem mais disputa de título e o Jornal de Lavras estará presente na comemoração

Cruzeirenses comemoraram o título na praça Augusto Silva. Fotos do leitor Rogério Salgado

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A torcida cruzeirense que viu o clube liderar o Brasileirão desde a 13ª rodada do campeonato, finalmente soltou o grito de campeão neste domingo, no Mineirão e em toda Minas Gerais. A equipe celeste passou por cima das adversidades em um duelo muito disputado e foi superior ao Goiás na vitória por 2 a 1. Um temporal desabou em Belo Horizonte na hora do jogo, o que aumentou a tensão e emoção, o triunfo do tetra foi construído pelos pés das estrelas do time.

Ricardo Goulart e Everton Ribeiro marcaram os gols estrelados e levaram à loucura a torcida azul, que superlotou as arquibancadas do Gigante da Pampulha. A festa se estendeu por toda Minas Gerais e em Lavras a principal praça da cidade ficou azul. A expectativa agora é para a final da Copa Brasil, na quarta-feira, dia 26, quando o Cruzeiro entrará em campo para disputar contra seu principal rival, o Clube Atlético Mineiro, o "Galo de Minas".

Desse jogo sairá o campeão, mas indiferente do resultado, quem já saiu vencedor foi o futebol mineiro. Hoje Minas Gerais tem os dois melhores times do Brasil e isso a imprensa carioca e paulista é obrigada a "engolir".

Mas neste domingo a festa foi azul e branca e o leitor Rogério Salgado registrou a comemoração dos lavrenses nas praças Augusto Silva e Leonardo Venerando. Esta semana tem mais, uma das duas torcidas vai tomar a praça para comemorar o título e o Jornal de Lavras registrará a comemoração, sendo ela azul e branca ou preta e branca. Na verdade será uma comemoração onde todos os mineiros - cruzeirenses ou atleticanos - devem festejar, já que o futebol deixou o eixo Rio São Paulo. Confira as fotos do leitor Rogério Salgado:

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras