Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/11/2014 14:59 - Atualizada em: 23/11/2014 23:30
PM procura motocicleta que foi furtada em Lavras
Os furtos de motocicleta continuam frequentes em Lavras: a PM tem agido e prendido diversos menores envolvidos nesta modalidade criminosa, mas as leis os colocam nas ruas

Imagem meramente ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um homem de 31 anos chegou a uma residência na rua Padre Frederico Bangder, no bairro Centenário, e estacionou sua motocicleta na porta de sua casa por volta de 20h30 de sexta-feira, ele trabalha com festas. Quando terminou seu serviço, nas primeiras duas horas de ontem, sábado, ao voltar para pegar seu veículo, uma Honda 125 FAN, cor preta, placa HMA-3811, de Lavras, não a encontrou.

Imediatamente ele acionou a Polícia Militar. Ele informou aos policiais que por volta de 21h30 teria visto sua motocicleta onde deixou, depois disso não a viu mais. Ela foi furtada enquanto ele trabalhava na festa. Segundo ele, a motocicleta estava com cerca de dois litros de gasolina no tanque e com dois capacetes presos com um cabo e cadeado.

Os militares realizaram um cerco bloqueio na região, porém, nada foi encontrado até o momento. A PM também repassou os dos da motocicleta para os seus destacamentos na região e para as polícias rodoviárias Estadual e Federal. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras