Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/11/2014 00:09 - Atualizada em: 23/11/2014 21:08
Criança de 7 anos contou para sua avó que está sofrendo abuso sexual de seu padrasto
Criança de sete anos queixa de dores na vagina, avó a questiona e ela acaba contando que o padrasto estava abusando dela

Imagem ilustrativa extraída do blog da resenha geral

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Na tarde deste sábado a Polícia Militar foi acionada para comparecer a Santa Casa de Lavras para atender a solicitação de uma avó, que havia levado sua neta de 7 anos até aquela casa de saúde para fazer exames de corpo de delito, já que a criança contou para avó que seu padrasto havia abusado dela sexualmente.

Segundo a avó da criança, sua filha se uniu com um homem e eles estão morando em Macuco de Minas, município de Itumirim. A criança contou para a avó que o seu padrasto tem entrado em seu quarto completamente nu, deitando em sua cama junto com ela e a acariciando.

A criança contou que estava sentindo dores na genitália, o que levou a avó a questioná-la e ela acabou contando o que estava acontecendo. A avó trouxe a criança a Lavras, ela foi examinada por um médico legista, que afirmou que não ocorreu a penetração.

A mulher e sua neta foram levadas pela Polícia Militar da Santa Casa para a Primeira Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde o delegado de plantão ouviu o depoimento da mulher e da criança. A PM de Lavras entrou em contato com o destacamento de Itutinga, para localizar o padrasto. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras