Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/11/2014 13:20 - Atualizada em: 23/11/2014 00:10
Eliane Leite se apresenta neste sábado na praça Augusto Silva
Evento traz a Lavras cantores novos e velhos talentos, que se apresentarão durante toda a tarde deste sábado, na principal praça de Lavras

Eliane Leite, cantora que está despontando no mercado musical de Brasília e região Central do Brasil, esteve na redação do Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Hoje tem música na praça Augusto Silva por seis horas seguidas, com cantores de várias partes do Brasil, entre eles, Manoel Marcus, o filho do cantor Antônio Marcos, um dos ídolos da Jovem Guarda. Além dele, a revelação da música sertaneja universitária Eliane Leite, uma cantora nova e que está despontando no mercado musical de Brasília e região Central do Brasil.

Eliane é mineira, nasceu numa pequena cidade do Triângulo Mineiro e desde cedo demonstrou sua vocação para a música. Influenciada pelo rádio, único artigo de luxo que a família tinha quando moravam na roça. Com o talento natural, Eliane sempre se destacava na escola e nas brincadeiras com as amigas, cantando músicas sertanejas de raiz, músicas que a família ouvia todo o tempo.

Com o passar dos anos ela se mudou para Brasília focando sempre sua carreira. Na capital federal aprimorou sua voz fazendo aulas de canto e música. Não foi difícil, já que ela foi presenteada com um timbre de voz que encantou os brasilienses quando começou a se apresentar em shows naquela cidade e entorno.

O sucesso se espalhou pela Região Central do Brasil e Eliane Leite fez shows em Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais. Os convites para shows vieram impulsionados pelo lançamento de seu primeiro CD: "Amo Você". Agora, a cantora, que esbanja simpatia, volta aos palcos com uma nova produção lançando seu segundo CD e seu primeiro DVD produzido pela Laser Disc do Brasil, a maior produtora do País.

Hoje Eliane Leite está em Lavras acompanhada de seu produtor e empresário Almir Freire, da Água de Pote Produções Artísticas. Ela vai encerrar a maratona musical que começou às 12h deste sábado e se estenderá até às 18h. Ela e outros artistas estão em Lavras para participar do evento "Novos e Velhos Talentos", uma promoção da Web Rádio Stéreo Vale FM, do empresário Djair Araújo, ex-figurante da TV Globo e radialista.

O evento de hoje na praça Augusto Silva é uma realização da Web Rádio Stéreo Vale FM, que está completando quatro anos.  

Conheça o trabalho de Eliane Leite assistindo ao vídeo:

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras