Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 22/11/2014 10:49 - Atualizada em: 22/11/2014 13:30
Saúde Fitness Academia apoia corrida noturna da UFLA e subsidia participação de alunos
A "Running In The Night" será realizada neste sábado, no campus da UFLA

Imagem divulgação

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A Saúde Fitness Academia apoia causas que incentivem a prática saudável de atividade física, como é o caso da quarta etapa do Circuito UFLA (Universidade Federal de Lavras) de corridas de Rua, a "Running In The Night", que a Saúde Fitness está entre o seleto grupo de apoiadores que acreditam no esporte como alternativa para melhoria da qualidade de vida das pessoas.

O evento, realizado pela UFLA e produzido pela ASDELA (Associação dos Esportistas de Lavras e Região), é noturno e será realizado neste sábado, dia 22, no campus da UFLA, a partir de 20h. De acordo com o diretor da academia, professor Robson Campos Júnior, "a expectativa é grande, já que no ano passado, a corrida agitou centenas de corredores que vibraram pelas avenidas do campus da Universidade, com som musical badalado e iluminação diferenciada".

Este ano a Academia preparou uma surpresa aos alunos que manifestaram interesse na participação: correndo ou caminhando, os participantes da Saúde Fitness receberam um kit para deixar a noite ainda mais animada e estilosa. Trata-se de uma camiseta diferenciada, uma squeeze (garrafinha para água), além de outros materiais como manual do atleta e caneta.

O Jornal de Lavras, através do Click Agito, e a equipe da Saúde Fitness farão a cobertura fotográfica que poderá ser conferida no site da academia, no Jornal de Lavras e no Facebook, nos endereços: www.saudefitnessacademia.com.br e www.facebook.com/SaudeFitnessAcademia.

 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras