Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/11/2014 22:49 - Atualizada em: 21/11/2014 11:09
Homem desaparece misteriosamente de sua casa, em Macaia
Homem desaparece e família está em busca de seu paradeiro; ele faz tratamento psiquiátrico e faz uso de remédios controlados

Edimar Portela. Foto:  arquivo da família

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Está desaparecido de sua residência, Edimar Portela, de 46 anos, ele mora no município de Bom Sucesso, em Macaia. Segundo declarou sua esposa, Rosa Moreira Portela, na tarde de ontem seu marido saiu de casa sem avisar e até o momento da publicação desta notícia ele ainda não havia retornado.

Edimar faz tratamento psiquiátrico e uso de medicamentos controlados, segundo sua esposa, ele dizia sempre que queria se matar. Um vizinho de Edimar e Rosa encontrou um par de chinelos que pertence a Edimar, ele foi encontrado no caminho entre Macaia e Ijaci.

Na data de seu desaparecimento, Edimar usava blusa azul, bermuda vermelha, chinelos e boné preto. Ele tem cabelos pretos, é negro, tem cerca de 1,70 de altura, é magro e falta um dedo na mão direita. Edimar não faz uso de bebidas alcoólicas.

Na tarde de hoje, quinta-feira, um caminhoneiro disse que viu um homem caminhando na rodovia sentido Bom Sucesso, com essas características. A família pede a quem souber do paradeiro de Edimar Portela, entrar em contato com a Polícia Militar através do telefone 190.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras